sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Second Love e outros... Degradação moral? (parte2)

Pois é, andava eu hoje a "passear" na net quando me deparo com um anúncio a modos que interessante, um anúncio que apelava ao romance o Second Love. "Ok boa, vamos la ver o que é isto..." pensando eu na minha ingenuidade que se tratava de mais um site para conhecer pessoas novas. E de facto até é, mas qual foi o meu espanto, não fosse o "pequeno" pormenor de que quem se inscreve neste local tem de ser casado! Há pois é! É que o propósito deste site é exatamente fazer com que homens e mulheres casados possam conhecer outros homens e mulheres também casados com o objetivo de dar uma "facadinha"  no matrimónio.
Tal como o próprio site anuncia, "O Second Love é uma plataforma virtual online de relacionamentos para homens e mulheres à procura de um caso ou de uma aventura emocionante."
Bem, de facto nunca pensei que hoje em dia até houvesse este tipo de ajuda para a infidelidade entre os "felizes" casais portugueses, mas tentando aprofundar mais o assunto deparo-me com outro site, basicamente dentro dos mesmos moldes, mas mais vocacionado para as mulheres. O titulo é de todo sugestivo: "mulheresinfieis.com". Bem confesso que neste já não entrei ao engano. Um blog com todo o tipo de ofertas para a traição quer seja meramente virtual, até ao ato carnal propriamente dito onde a mensagem principal consiste em "Mulheres Casadas e Infiéis procuram Homens casados e Solteiros". (Bem ao menos neste os solteiros já entram também lol).
E como estes dois sites, pelos vistos há dezenas deles, apelando à traição fácil da nossa cara metade. Não quero com isto que pensem que sou demasiado puritano (embora nunca tenha traído ninguém estou bem longe da pureza celestial), mas acho que tal como diz o anúncio "ha uma linha que separa" o razoável do deplorável. E isto quanto a mim é bastante deplorável...

Sem comentários:

Enviar um comentário