quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O regresso?! A ver vamos...

Caramba 3 anos!!!
Já passaram 3 anos desde o meu ultimo "poste" aqui no blog... Ya ok, até foi o Jeremmy que se lembrou de ressuscitar aqui este cantinho da web, e da minha parte nem foi preciso pensar muito... sim porque não voltar a por isto em acção? Mas desta vez usarei o blog mais para relatar o estado em que o nosso pequeno país se encontra. Ok, serei mais um entre milhares a relatar a miserável situação do nosso Portugal, mas não me importo, já que todos opinão, eu também quero opinar!
A verdade é que depois de reler alguns dos meus últimos posts, relembro que o nosso país não só continua mal, como ficou ainda pior. O Sócrates perdeu a liderança do país e "fugiu" para França para "estudar" filosofia. No seu lugar temos o Passos Coelho, Paulo Portas e companhia no parlamento, que basicamente é a mesma @$%&& só mudam as moscas. 
O nosso país "faliu" e a "TROIKA" entrou cá com o intuito de nos resgatar da miséria, mas a verdade é que isto está mesmo cada vez pior. A austeridade passou a ser uma palavra comum no dia-a-dia dos portugueses. As greves são constantes, e até no ultimo dia 15 de Setembro houve a maior manifestação desde o 25 de Abril. Pode ser que o Zé Povinho acorde... Mas não é só o nosso país que está mal, a Irlanda, a Espanha, a Itália, e abaixo de nós (sim porque ainda está alguém abaixo de nós) estão os nosso eternos rivais na banca rota, os gregos, todos eles com grandes dívidas externas, fruto de anos e anos corrupção e de má gestão de dinheiros públicos, esbanjados em obras publicas e afins, sem qualquer tipo de interesse ou utilidade, tendo apenas como principal objectivo interesses pessoais e partidários, enriquecer meia dúzia de cães esfomeados, sedentos de poder, sem se importarem com o bem estar dos restantes cidadãos. Não acredito que os próximos tempos sejam melhores, e espero mesmo que no dia 21 de Dezembro seja mesmo o "fim" de tudo isto e o começo de algo melhor. A ver se os maias acertam.

Sem comentários:

Enviar um comentário