quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Casa dos Segredos 3... Ou será dos "Degredos"?!

Ora bem, depois de ontem ter feito um pequeno resumo do estado do país, vou hoje começar a descortinar diversos temas que a meu ver têm levado ao declínio da nossa sociedade. E nada melhor do que começar pela TV, principal meio de comunicação e propagação de ideias e ideais, mentalidades, valores, etc... Basicamente uma excelente fonte para influenciar e comandar o povo. E isto para chegar onde?! CASA DOS SEGREDOS, ou como eu prefiro chamar, CASA DOS DEGREDOS (CDD).
Pois bem, começou esta semana a nova temporada da CDD, a terceira para ser mais especifico, e fico indignado como é que um programa deste nível (super baixo), não só passa na televisão de canal aberto (TVI) como ainda por cima já vai na terceira edição! Não é que o formato em sí seja mau, até poderia ser bastante interessante, mas a partir do momento em que são colocados dentro da casa jovens representantes de uma franja absolutamente descartável, sem valores nem objetivos que não sejam o trepar na vida rapidamente e de qualquer maneira, nem que para isso tenham de vir para a televisão "prostituir-se" mostrando-nos o espetáculo degradante da prostituição moral (e não só) para 2 milhões de "voyeurs", eu interrogo-me como é que tal coisa é permitida sem que tenha no mínimo a "bolinha vermelha" no canto da televisão?!
"Tá frio?! Vestisses mais roupa!"
Mulheres e homens principalmente da noite, que vêm dizer de boca cheia que traem os companheiros com o maior ar de orgulho e satisfação nos rostos, batem nos namorados, andam e trocam de parceiros como quem troca de meias, pousam nus para revistas e não têm problema nenhuns em demonstrar esta promiscuidade perante as câmaras. Mas no fim disto tudo, e isto sim é o mais grave, encontram-se cá fora os milhares de jovens que na idade das "hormonas" seguem esta novela atentamente e são influenciados por esta escumalha social, fazendo destas atitudes não a exceção mas sim a regra. E depois não querem que os jovens tenham determinados comportamentos? Sim pois...

Sem comentários:

Enviar um comentário