terça-feira, 3 de março de 2009

Visões


Pois é, depois das merecidas (mas curtas) férias de Carnaval, decidi voltar a postar mais qualquer coisa que fosse digna de registo. Depois de muito pensar (+- 5 min.) lembrei-me de uma situação que se passou durante estas férias, e que agrada a qualquer ser do sexo masculino (gays, maricas, panascas, rabetas e afins estão excluídos).
Pois é, estava eu no parque do continente da amadora (passo a publicidade) a caminho do meu carro, quando ao olhar para o lado vejo algo muito parecido com a imagem ao lado. É verdade... que visão aquela... a única diferença é que a "saia" era de ganga e a tanga era preta (não me perguntem como era o "resto" da rapariga porque não reparei)... mas ainda melhor que aquela visão divinal foi mesmo ver dos tipos da securitas que se passeavam no parte (naquelas "lambretas" fuleiras) terem parado e ficado a olhar fixamente para a "pobre" da rapariga enquanto esta ajeitava os sacos das comprar na mala do seu carro...
Enfim, há dias que vale mesmo apena sair de casa ^^!

1 comentário:

  1. Caros colegas, apenas vos tenho a dizer uma coisa: isto é miúda para gostar de levar umas colossais berlaitadas insanas até ficar em bicos de pés! Aqueles gémeos são autênticos calos sexuais de alguém que fode de pé, com um pezinho em cima da cadeira, pelo menos 4 vezes por semana.

    Amen.

    ResponderEliminar