quarta-feira, 11 de março de 2009

Terrorismo linguístico!

Como o meu amigo mord@foka trouxe à "baila" o tema do terrorismo e da política através de um vídeo, eu como uma pessoa atenta decidi também postar um vídeo que já tinha visto à algum tempo e que me chamou à atenção devido ao terrorismo linguístico que emana. O que pode ser pior do que um futebolista a falar?!?O que pode ser mais vergonhoso do que um futebolista a falar para a televisão com milhares ou até milhões de pessoas a ouvir ou pior de tudo...O que pode ser pior do que um futebolista, brasileiro, a falar para uma televisão inglesa e em inglês, mal na sua língua de origem quanto mais numa que desconhecem completamente?!?!!Mesmo que tentem eu sei que é impossível encontrar pior do que isto, no entanto admito que existem futebolistas que são uma excepcção à regra mas para vos mostrar tenho 1 dos 99,9% dos casos de futebolistas que para além de terem jeito para a bola também têm para o terrorismo linguístico!Por isso tenho um comunicado e pedido a fazer a todos os futebolistas...Metam os olhos no "nosso" "special one", que já fala italiano como se já lá estivesse desde miúdo...Por favor, aprendam a falar, e em vez de andarem a fazer petições para permitirem novas tecnologias para ajudar arbitragem, aproveitem esses fundos e paguem umas explicações linguísticas a esses 99,9%, tenho-o dito!Segue o acto de terrorismo verbal!

Cumprimentos zacarianos!

Sem comentários:

Enviar um comentário