terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O meu 1º post(e)!


O meu 1º post, quem me conhec sabe q não sou muito falador e por isso....Sinto-me bastante entusiasmado por poder relatar aquilo que penso sem ter que o fazer da maneira mais difícil olhos nos olhos ás pessoas a quem é dirigido,não consigo encontar uma maneira mais fácil para uma pessoa se expressar do que esta sem ter que dar directamente explicações e sem nunca me tirarem a palavra...Agora falando do que interessa...Este blog foi pensado em conjunto para relatar tudo o que nos vier á cabeça e deixar que toda a gente que queira o partilhe...Por agora não posso dizer mais nada porque já é a uma da manhã e amanha aulas ás 8 e avaliação a uma aula prática para mais não permitem...!
Nos proximos dias seguem mais posts!

Sem comentários:

Enviar um comentário