quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A minha 1º vez...

1,2, teste... 1,2, teste...Ok... vamos lá
Parece que isto não acontece só aos outros... e como se costuma dizer "há uma primeira vez para tudo". Só não estava à espera que a minha vez chegasse assim, sem eu esperar... e tudo por culpa de um amigo meu imagine-se...

"man quero te perguntar um cena"
"ok diz lá..."
"gostava de saber se keres fazer uma cena comigo"
"ui k cena é essa?"
"hmm n sei se keres..."
"se não disseres eu n sei lol"
"ok... keria saber se tu estás interessado em... fazer um BLOG comigo!"

Um blog... Eu, logo eu a fazer um blog... algum dia?!
Ok confesso que ja tinha pensado nisso mas de uma maneira muito superfcial... nunca tive verdadeiras intenções de criar um.
Pois é... enganei-me... mais uma vez e para não variar enganei-me!! Eu criei eu blog!! Só não sei quanto tempo isto vai durar... provavelmente nem haverá um 2º post... digo eu, pois o mais provavél é estar enganado lol...

1 comentário:

  1. Ok,so para dizer que estãs engando, quero ver qual é que vai ser o 2º post,até tinha umas ideias mas como não posso postar,fico à espera!Fds,que ideia...Fazer-mos um blog,isto vai ser mt fix...Tou manco mas escrevo bem lol!

    Cumprimentos Mordafocanianus!

    ResponderEliminar