domingo, 28 de junho de 2009

Estado do Tempo

Ladies I'm Back!
Ok, depois de uns tempos sem escrever aqui nada no blog, decidi hoje retomar a escrita, e para tema, nada melhor que usar o mais velho e famoso desbloqueador de conversa, "o tempo". É ou não é verdade que quando duas ou mais pessoas querem falar e não sabem o que ão de dizer, que o tempo é o perfeito aliado para esses momentos? É um tema de que todo o comum mortal sabe falar, e para os mais experientes no assunto pode ser mesmo levado para outros campos mais complexos, de caris mais intelectual e ciêntifico como por exemplo falar do mundialmente famoso "El niño", dos tsunamis, do aquecimento global ou até mesmo do anti-ciclone dos açores!

Pois muito bem, posto isto eu também quero "postar" aqui a minha opinião sobre o o estado do tempo, e para isso tenho apenas 1 palavra "UMA TRETA!"... (ok foram 2 palavras...)
Hoje é 28 de junho de 2009, o verão supostamente ja começou à uns dias e além de estar a chuver (bem!) está frio... Mas afinal onde anda o verão por o qual eu espero anciosamente todos os anos, para poder ir à praia ou à piscina e apanhar escaldões e ver as babes em trajes menores?
Isto assim não pode continuar. Há quem culpe a poluição,ou o pobre do menino espanhol e tal, mas para mim isto tem mais uma vez a mãozinha do senhor primeiro ministro José Socrates e o resto da comunidade europeia, que deste 1986 que se têm empenhado em afundar o nosso país e que neste preciso momento estão a levar este conceito à letra...

Sem comentários:

Enviar um comentário